terça-feira, 24 de novembro de 2015

120 - stay puft

quando eu olhei pra cima, eu vi o mundo diferente, o mundo feito com formas geométricas, formas e ângulos que se encaixavam. o mundo era lindo e colorido. as árvores, o céu, as estrelas, o chão e todos os seres. tudo era feito de quadrados e retângulos que se encaixavam uns nos outros. uma imensa junção deles, com tantas cores que algumas eu nem conhecia. o mundo brilhava. o mundo era incrível. naquele momento eu soube que estava vendo o mundo com os olhos dele, como se os olhos dele estivessem na frente dos meus. eu sabia isso. tinha certeza. quanto mais eu olhava, mais definido tudo ficava, quadrado por quadrado, os cantos se encaixando como azulejos na parede. ele via o mundo de uma maneira muito perfeita. nada estava fora do lugar. até que as cores foram se apagando e ficou tudo escuro. e eu dormi. quando eu acordei eu soube exatamente porque eu nunca encaixei no mundo dele: eu não tenho cantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário